quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ai q saudades!

Gente, é com muita tristeza e saudade que venho dizer pra vcs q o nosso Sensão foi embora morar com Papai do Céu!... Nosso grandão estava com um problema renal sério e artrose... e na sexta e no sábado ele ficou sem andar e na  madrugada do domingo ele se foi... eu não estava aqui, só estavam minha mãe e a tata e ele me esperou chegar, pra dizer tchau antes de ir!... amoo muitoo vou sentir muitas saudades...
E... o Lucky tbm foi embora nessa segunda feira, depois de 5 meses na clínica da Dra Silvana, lutando pela vida e se recuperando de todos os maus tratos que ele sofreu... mas ele foi muito amado por todos nós, especialmente pela Regina e pela Dra Silvana!
Agradeço de coração a todos que torceram por eles... que eles estejam em bom lugar junto com nossos outros amados que foram embora!... beijosss à todos vcs ótima noite de quinta!


SENSO

LUCKY

6 comentários:

Blog da Pink disse...

Sinto muito pela partida de dois amigos peludos lindos ! O Senso tinha uma carinha tão linda e doce com tantos pelos brancos no rostinho e patinhas (o Barum também tem). Mas é melhor partir do que ficar sofrendo e eles precisavam descansar. Agora vocês estão tristes mas com o tempo vão ficar as boas lembranças do tempo que ficaram juntos.
Fiquem em paz !
Beijos
Laís

Rafaela Lima disse...

Ai que tristeza né...mesmo sabendo que eles não ficarão conosco para sempre é muito dificil ver eles partirem!

Que peninha. Fica com Deus flor!

Fê blue bird disse...

Fico sempre com o coração apertado quando leio notícias destas.

Beijinhos e coragem minha amiga

Sandra Mitsue disse...

Oi Ninee..
Sempre é muito triste quando alguém parte...mesmo sabendo que estavam sofrendo...uma perda sempre é muito triste...mas a vida continua...então temos que sempre seguir em frente...
Uma semana recheada de energias positivas...
Beijos!
San...

Mariana e toda a turminha... disse...

ahhhh tadinho ...!!lambjs da Lilika

Verena disse...

Descansem em paz, bichinhos lindos
Com certeza já devem estar felizes bricando com o Pepi e o Xixo.
Uma boa e abençoada semana
Com carinho de
Verena e Bichinhos

Postar um comentário

 
;