quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PAX

Oie pessoal, muitas saudades de vcs!
Bom vim apresentar a PAX, uma labradora que estava aqui em frente de casa, andando entre os carros e prenhe, toda perdida e assustada. Minha mãe percebeu que já tinha visto ela antes pq ela é bem parecida com o Senso, tinha reparado nela uma vez e se lembrou onde era a casa do dono e foi avisa-lo que ela estava na rua. Nós o avisamos  ele disse que viria busca-la mas não veio!
Provavelmente ele soltou pq ela estava prenhe, acho. Bom mas enfim, colocamos ela pra dentro e aqui está nossa lindona super feliz já faz um mês, ela é bem dócil, uma graça e se deu muito bem com a Brama e o Rack.
Deu cria a noite passada, e olha a surpresa... 11 filhotes...
Bom, agora é deixa-los bem cuidados, fortinhos e logo logo mãos a obra para doa-los... Já estou avisando a todos que nos ajudam.
Passamos por algumas situações ruins com os bichinhos aqui onde moro nesses últimos meses pq aqui tem muito animal na rua e teve um surto de Cinomose e vários dos bichinhos que agente ajudava cuidar morreram, uma cadelinha que agente adorava chamada Lilica e seus filhotes. É muito angustiante tudo isso, pq é muita irresponsabilidade e maldade das pessoas que pegam e depois os abandonam a própria sorte. Tenho esperanças que isso mude.


Aqui estão fotos da Pax. Bom restinho de semana a todos vcs e que Deus os ajude, a todos que se dedicam aos nossos lindinhos (essa data das fotos esta errada pq minha irmã esquece de arrumar a data na máquina rs)





8 comentários:

Verena disse...

Seja bem vinda em sua nova casinha,Pax
Agora sim, você, finalmente, encontrou o amor e carinho que vc tanto merece.
Muitos lambeijos para você
Do seu novo aumiguinho
Pepi

GRAÇA disse...

Tantos....ufufuf!!!meu Deus dar de comer a esses todos vai ficar pele e osso!!!!
Eu venho me apresentar:
Eu sou uma gatinha que foi adoptado e tive a sorte de ter uma mãe que me dá muito amor e que me deu nome Kika
Como eu amo ter amigos venho convida-te para seres minha amiga, lá vais encontrar outros amigos que já conheces, eles também são meus amigos.A semana passada completei 500 seguidores,ou seja ,amiguinhos!
No dia 24 de Janeiro, fiz 500 seguidores resolvi fazer uma brincadeira ..um sorteio de fotografia, vossas(só animais) mas só duma parte do corpo "por isso o nome do sorteio tem nome de esconde esconde"
Gostava de os ter no meu sorteio e como amigas ou (os)
Fico esperando as vossas fotos e visita
Fui a namorada do Xixo
Turrinhas carinhosas miaumiau

Kika♥♥♥

Natália Gonçalves disse...

Boa Tarde!
O ser humana continua sempre nos surpreendendo não é mesmo? amiga se você sabe quem é o dono e sabe que ele a abandonou pode chamar a policía que ele será atuado por crime de abandono previsto em lei tendo que pagar multa ou prisão de três meses á um ano.
Mais que poses lindas a Pax faz e quantos filhotinhos fofos,tenho certeza que serão logo...logo adotados muita gente gosta de um cachorrão para guardar a casa e além de tudo são muito fofos.
Parabéns pela sua compaixão e amor pelos amadoos bichinhos
Um abraço Natália

Fê blue bird disse...

Que lindos amiga, ainda bem que tem essa alma boa senão o que seria deles, coitados. Há gente muito má !
Que pena morar tão longe senão ficava com um.
Espero que encontro logo quem os estime.

beijinhos

Mariana e toda a turminha... disse...

amiguinha do ceu ser mamãe de onze não deve ser facil....mais deve ser felicidade x11...mt legal a atitude d vcs...paranéns...e q moradora nova mais lindaaaaaaa, os filhotes são lindos tbm....tomara q encontre lar p todos, se eu não mora-se em apartamento com certeza ia querer um bonachão lindo p brincar com a lilika...boa semana e curta bastante esses bbs lindos!!!bjs mari

GRAÇA disse...

Sei que venho atrasada mas ontem foi um dia muito complicado para a mami
Teve que fazer a minha postagem
Morreu uma amiga da mami, já não deu para te vir desejar um bom dia do amigo ,que tens sido
Obrigada
Turrinhas carinhosa da amiga
Kika♥♥♥

Punky disse...

óownn que mamãe mais linda e os filhinhos então todos uns amores *-* espero que estejam todos bem..beijãaao p/ vc aumiga

Blog da Pink disse...

A Pax e os filhotinhos são lindos ! Parabéns por ajudarem esta mãezinha, vocês vão ter em dobro por tudo que fazem pelos animais abandonados. Espero que eles encontrem famílias felizes.
Beijo
Laís

Postar um comentário

 
;