segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sandy

Só quem tem e gosta de animais sabe o quanto nos apegamos e o carinho imenso que sentimos por eles. Mais do q ter a guarda responsável dos que estão na nossa casa, tentamos fazer, nem que seja um pouco pelos que estão à nossa volta abandonados e maltratados... O tema principal desse blog é os nossos bichinhos e suas histórias...

Vou começar pela Sandy, uma gatinha muito carinhosa e companheira q eu ganhei d aniversário quando fiz 9 anos, hj a Sandy está com 12.
... Infelizmente nossa querida está com um tumor na mama e por causa da metástase (o tumor atingiu outros órgãos) não pode ser realizada cirurgia. Nossa preocupação agora é pra q ela sinta o mínimo de dor possível e possa viver bem esse tempo q ela tem com agente, como ela sempre viveu!!!

6 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Obrigada pela visitinha ao meu blog, já estou te seguindo também.
Que dozinho da Sandy; é duro saber que ela vai embora né? Mas vai virar anjinho e como você disse, o que importa é que ela sinta-se o melhor possível no tempo que resta!
Bj

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Muito carinho para ela, muito conforto tb e mt amor.

Eros

Fê blue bird disse...

Tenho muita pena, ela agora só precisa de muito amor e atenção e isso vai ter de certeza.
Obrigada por seguir o meu cantinho.
Amiga de gatos é minha amiga também;)
Mil festinhas

Verena disse...

Olá obrigada pela visitinha
Que blog mais lindoooo!!
Ronrons e Lambeijos
Lord Xixo e Pepi

Cães e Focinhos disse...

O TADINHA AMIGA ,MAS VCS ESTAO FAZENDO O MAXIMO POR ELA E ELA SENTE ISSO PODE TER CERTEZA.QUERO DIZER QUE FIQUEI MUI FELIZ COM SUA VISITA NO MEU BLOG,NA VERDADE ADOREI

Silvia disse...

owww... ela é linda... é triste sabermos das limitações de nossos amiguinhos, mas é certo que ela está feliz de estar todos estes anos com vocês sendo amada sempre!
obrigada pelo carinho e pelas visitinhas ao gatofru, bjinho!

Postar um comentário

 
;