terça-feira, 24 de agosto de 2010 5 comentários
Oiii...
Infelizmente tenho duas notícias muito tristes q tbm são o motivo da minha ausência...o primeiro é q o Chico sumiu faz duas semanas e nesse tempo eu tenho ido procura-lo por tudo q é canto e estava tbm espalhando cartazes por ai, com o meu coração muito muito triste pela falta q ele me faz e principalmente por não saber o que aconteceu...
e o segundo é q a Sandy foi morar no outro plano, virou um anjinho. Não tem sido nada fácil esse mês de agosto como vcs podem imaginar, espero q os próximos dias venham tbm com melhores vibrações!
beijoksss
domingo, 1 de agosto de 2010 6 comentários

Hoje nossa vovó se foi e tudo está tão triste agora... nós sabemos q ela está nas mãos de anjos cheia de luz e cuidado mas essa passagem é sempre difícil para todos nós! Vá em Paz minha querida***

Provavelmente vou ficar um tempinho sem aparecer, assim q puder passo por aqui! beijinhus pra todos




 
;